quinta-feira, 18 de junho de 2009

letras....


Letras, que formam palavras,

que criam frases, que formam

falas......

sem as letras não conversariamos,

e nem estariamos AQUI e HOJE.

sem palavras não poderiamos

nos expresar:

-Estou alegre!

-Estou feliz!

-Estou ansiosa!

-Estou envergonhada!

-Estou frustrado!

-Estou risonha!

-E eu sonhadora!

-E eu triste!


Por isso

que letras,palavras, frases,

cartas Tudo é importante!!!



ENTÃO CUIDE DO QUE É SEU SE NÃO PODE

VIRAR DE OUTRA PESSOA!

Um comentário:

  1. Tuas palavras são lindas, por que são seus pensamentos ternos e sinceros.

    Beijos,
    Mamãe.

    ResponderExcluir

Leia, se gostar comente se não também comente...
Mas não se esqueça de comentar.

Esse é um blog onde, nos meus textos eu escrevo minhas ideias...Meus pensamentos, minhas poesias e até meus acontecimentos........