quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uma história real

Eu pedi muito para minha mãe ajudar a criar o meu blog, pois eu não sabia como cria-lo e ela tem um então me ajudou. Achei criar um blog meio complicado mas, no final vale a pena.....Muito a pena......Agora tenho algo REALMENTE IMPORTANTE para fazer no computador além de jogar joguinhos ou não usar o computador e só ver tv.......

Voltando ao assunto do blog teve uma hora em que estava escrito: mínimo de treze anos eu tenho nove anos... Então para a minha felicidade minha mãe alterou minha idade para eu poder escrever[ela não está incentivando ninguém a mentir mas escrever é muito bom ela diz].

Um comentário:

  1. Minha amada filha,

    Tua sinceridade é teu brilho maior.
    Amo você minha criança.

    beijos,
    mamãe

    ResponderExcluir

Leia, se gostar comente se não também comente...
Mas não se esqueça de comentar.

Esse é um blog onde, nos meus textos eu escrevo minhas ideias...Meus pensamentos, minhas poesias e até meus acontecimentos........